quinta-feira, 13 de outubro de 2011

20% do Prêmio de Joana Machado na Fazenda pertence a Alexandre Frota

Joana Machado vai ter que pagar parte do prêmio a Alexandre Frota, caso seja a grande vencedora da 4ª edição de A Fazenda, da Record, que termina na quarta-feira (12). Em conversa com O Fuxico, o diretor e empresário contou que a personal trainer tem um contrato com a empresa dele e entrou no reality show sem avisar. Segundo Frota, ele tem direito a 20% dos R$ 2 milhões do prêmio. Joana está na final com Monique Evans e Brun Surfistinha:

"Ela (Joana) tem um contrato de 24 meses em vigência com a nossa empresa e não poderia ter assinado com outra empresa ou com a Record, sem nos comunicar", disse ele, que no entanto aposta na vitória de Monique Evans.

Alexandre ainda afirmou, que antes de entrar no programa, Joana, que havia sido sondada para participar da terceira edição, fez um intensivo com ele em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo. Lá, a loira tirou leite da vaca, limpou os porcos, carregou esterco, assim como faz na atração.

Alexandre também não poupou críticas ao programa e ao apresentador Britto Jr.:

"As festas estão sem ritmo e o elenco sem expressão. Já assistimos o apresentador encerrar a votação e não dá nenhum minuto para a contabilização dos votos e logo anuncia o eliminado. Nessa edição, quem eu achei que iria para a Roça era o apresentador, só faltava isso, mas de novo ele se livrou", conclui Frota, que na primeira edição de A Fazenda, em 2008, trabalho na produção como diretor artístico, deixando a Record no ano seguinte após se desentender como diretor da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...