sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cantor foi vítima de homicídio, garante médico legista: Fotos da necropsia de Michael Jackson são apresentadas em Julgamento

Nesta terça-feira (11) o médico responsável pela necropsia de Michael Jackson, Christopher Rogers, depôs no julgamento contra Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte do cantor, quando não existe a intenção de matar.

Rogers afirmou em depoimento que Michael Jackson foi vítima de homicídio. A promotoria questionou o motivo de sua conclusão e ele informou que a dificuldade de Michal em dormir não indicava a necessidade do uso de Propofol, além de não haver equipamentos hospitalares no quarto do cantor, nem aparelho de ressuscitar, para assegurar a integridade física dele, por se tratar de um sedativo forte.

O médico legista informou que o cantor morreu com uma intoxicação por propofol e afirmou que ele não sofria de problemas cardíacos.

Enquanto Rogers seguia com o seu depoimento, fotos da necropsia de Michael Jackson nu, em uma maca, foram apresentadas. As imagens foram tiradas logo após a declaração de morte no hospital, em 25 de junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...