quinta-feira, 24 de março de 2011

Capitão América tem primeiro Trailer

Após meses de expectativa, enfim foi lançado o primeiro trailer do aguardado Capitão América. Até então apenas tinha sido divulgada uma breve prévia de 30 segundos, exibida durante os comerciais do SuperBowl deste ano.

O trailer conta a história de como o franzino Steve Rogers se tornou o Capitão América, através do soro do supersoldado. Nele é possível ver Chris Evans vestindo o uniforme do herói em plena ação, empunhando o clássico escudo com as cores da bandeira dos Estados Unidos. Além disto, Hugo Weaving está presente em um breve relance, usando a máscara do Caveira Vermelha.

Os fãs dos quadrinhos aguardam ansiosamente o ano que vem. Afinal de contas, três filmes baseados em personagens populares das HQs chegarão às telonas: Lanterna Verde, Thor e Capitão América. Pois o último deles agora tem definida também sua data de estreia no Brasil.


Ao contrário do que acontecerá com Thor, desta vez os brasileiros terão que aguardar um pouco. Capitão América chegará aos cinemas americanos em 22 de junho e, no Brasil, apenas uma semana depois, no dia 29.

Vale lembrar que Thor estreará aos cinemas brasileiros antes mesmo dos Estados Unidos, em 29 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...