O Mosquito

A idéia deste blog surgiu exatamente por ser leitor de vários blogs. E às vezes era cansativo ter que ir de blog em blog para ler artigos.... Pensando nisso resolvi montar um blog contendo as coisas mais interessantes de se ler de inúmeros blogs e acontecimentos mundiais.

O MOSQUITO - A principio pensei num macaco como mascote, porém o "macaco" nao tem o poder de estar em vários lugares ao mesmo tempo para trazer tantas boas notícias. Aí pensei: " Qual bicho que consegue atingir tantas pessoas no menor espaço de tempo?" a resposta estava na ponta da língua, nos noticiarios, enfim... O MOSQUITO DA DENGUE. Que coisa ironica, né? Que causa sofrimento?
Pois é verdade, porém eu resolvi fazer um Mosquito bonzinho, sem foco de doencas e o principal - SEM O "BICO", pois sem o bico ele nao pica ninguem. Então o "meu" mosquito é um grande conhecedor e pesquisador de notícias virtuais e de todo o mundo. Ele fica "zumbindo boas coisas, zumbindo de blog em blog". É claro que o meu mosquito coloca os devidos créditos dos blogs. Mas ultimamente, o Mosquito Ambulante tem preferido nao copiar dos blogs e fazer suas proprias pesquisas.
DETALHE - Ainda não estou satisfeito com o  visual do mosquito, estou sentindo que ele tá muito pálido e opaco. Ao longo dos dias vou fazendo alterações nele e no layout do blog. Estamos aberto a sugestões!
Ah, ja ia me esquecendo. Se você procura blogs legais - na barra lateral do Mosquito Ambulante tem vários que sigo e adoro.

Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...