domingo, 15 de maio de 2011

Jovem que se passava por socialite e acusada de aplicar golpes é presa; Mandado de Prisão é de Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (13) uma jovem acusada de aplicar golpes em três estados e usar identidade falsa em diferentes estados. Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 22 anos, procurada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, foi detida em uma casa de estudantes na periferia de Bebedouro, a 381 km da capital paulista.

Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados (MS). Antes de ser encaminhada para o estado, ela foi levada para a Cadeia Pública Feminina de Viradouro.

Kelly é acusada de cometer crimes principalmente em São Paulo, Mato Grosso do Sul e no Rio de Janeiro. Para conseguir benefícios como reservas de jatinhos, ela teria se passado por diferentes personalidades, como filha do presidente do Paraguai e sobrinha da proprietária da boutique Daslu, de São Paulo.

Ela também é acusada de ter roubado cartões de crédito e cheques para fazer compras em São Paulo. Kelly foi presa em 2007 por ter roubado uma pintura original do artista plástico espanhol Joan Miró, avaliada em US$ 18 mil. Acabou libertada em abril de 2008.

Nos últimos meses, segundo a polícia, Kelly se identificava apenas como Samara em casas noturnas e restaurantes da região. De acordo com o delegado José Eduardo Vasconcelos, a jovem pretendia deixar a cidade em breve.

Natural de Amambai, em Mato Grosso do Sul, Kelly Samara chegou a ser acompanhada pelo Conselho Tutelar e Promotoria da Infância e Juventude do município desde 2001, quando ainda tinha 13 anos de idade. O G1 não conseguiu localizar o advogado da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...