sábado, 26 de março de 2011

Afinal, quem será o grande vencedor do BBB 11?

O BBB 11 já está na reta final, agora restam apenas quatro participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. Daniel, Diana, Maria e Wesley sobreviverão aos paredões que enfrentaram e conquistaram a preferência do público para permanecer no reality show. Mas, é o pernambucano Daniel que vem disparando nas pesquisas e enquetes realizadas em todo país sobre quem será o mais novo milionário do Brasil. O participante ganha cada vez mais popularidade e até mesmo entre os seus companheiros de confinamento é dito como o favorito desta edição.
Desde o último paredão, em que o brother Rodrigão foi eliminado, Daniel aparece com pouquíssima rejeição, mostrando que realmente é o favorito do BBB 11. Pois é, mas a décima primeira edição do Big Brother Brasil parece não ter alcançado a expectativa dos telespectadores que acompanham a atração desde que começou a ser promovido no Brasil. A ausência de romances e personagens que marcassem o público como nas edições anteriores, em que milhares de brasileiros se apaixonavam e idolatravam determinados brothers ou sisters pelas histórias de vida ou pelo comportamento que mantiveram por todo o tempo em que permaneceram dentro da casa.
Daniel começou a ganhar a admiração de todos por conta da sua alegria e do jeito engraçado e despreocupado que passa mais segurança e sinceridade para quem está assistindo a tudo fora da casa. Além disso, o participante manteve o mesmo comportamento ao longo desses meses, bebeu, brigou, dançou e falou com o coqueiro que acabou se tornando um dos seus companheiros dentro do reality show.
Entretanto, assim como aconteceu em diversos paredões do BBB 11, o resultado final é imprevisível e o prêmio em dinheiro ainda tem chances de ir parar nas mãos de Maria, Wesley ou Diana. Fique ligado nesta última semana do Big Brother e participe da escolha do novo milionário ganhador desta edição.
Saiba os pontos fortes dos concorrentes - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...