quinta-feira, 24 de março de 2011

Pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2011

Clientes do banco Itaú que utilizam os cartões Itaucard Platinum, Black e Infinite, são privilegiados na compra de ingressos para o Rock in Rio, a pré-venda começou esta semana e até o dia 22 de Abril esta edição limitada de bilhetes poderá ser adquirida com desconto de 15%. Os ingressos estão a venda através do site indicado abaixo e de acordo com as regras estabelecidas, cada pessoa representada pelo seu numero do CPF, só poderá comprar até quatro bilhetes por dia de show.
O público em geral só terá acesso aos ingressos a partir do dia 7 de Maio, pela internet ou em um dos postos de venda que serão divulgados em breve. Os preços permanecerão os mesmos já informados, e custarão R$ 190 (inteira) para cada dia e R$ 95 (meia-entrada). Caso a procura seja semelhante ou superior a do ano passado, os ingressos deverão se esgotar em pouco tempo.
O evento é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo e além das atrações nacionais e internacionais, o evento dispõem de outros atrativos que completam o quadro de diversão, bem estar e lazer que será disponibilizado para o público. Este ano, contaremos com mais de 108 atrações, entre as quais destacamos as bandas e músicos internacionais: Guns N’ Roses, Katy Perry, Rihanna, Elton John, Coldplay, Metallica e Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Shakira, Lenny Kravitz, Coldplay e muitos outros cantores do cenário nacional e internacional.
O Rock in Rio 2011 acontecerá entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, mas em todas as regiões do país, milhares de pessoas já se organizam caravanas e se unem em grupos para viajarem e curtirem o evento juntos. Além dos dois palcos, serão montados na Barra da Tijuca, tendas eletrônicas, espaços de moda, tirolesa e outros atrativos em uma infraestrutura completa que deverá agregar conforto, segurança e muita diversão.
Pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2011: www.ingresso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...