terça-feira, 12 de abril de 2011

Artistas internacionais e suas exigências


É notório o crescimento quanto ao número de bandas internacionais que vêm se apresentar no Brasil. E não é só mais no eixo Rio-São Paulo não! Tem muitos Estados no país que estão tendo o prazer de conhecer seus ídolos e se embalar ao som de sua banda favorita. Mas enquanto nós mortais estamos nos shows para nos divertir, a equipe de produção tem um trabalho enoooooorme para atender às exigências dos famosos. E só para matar um pouco da curiosidade, segue abaixo a lista de exigências que alguns artistas internacionais fizeram ao realizar seus shows em solo brasileiro:



1 – U2: A banda irlandesa pediu um estilista que tivesse uma grande trajetória, 15 tradutores, 75 celulares com chamadas internacionais, um massagista, 350 toalhas brancas, 12 veículos usados em campo de golf, uma grande tenda para 300 convidados instalada no estádio, quatro cilindros de oxigênio para resistir à intensidade do show e uma sala para reuniões e outra para relaxamento.

2 – Black Eyed Peas: Não tão lights assim, a banda exigiu 60 toalhas para o show que fizeram na Apoteose, no Rio de Janeiro, sendo que 36 brancas e 24 pretas. Além disso, barras de cereal, bala, caramelo, frutas, café preto, vegetais e chiclete diet também faziam parte dos desejos dos cantores.
3 – Beyoncè: A diva quis encontrar o banheiro do hotel, onde estava hospedada, coberto por um tapete de algodão e com um enorme espelho de corpo inteiro. E para manter a forma, Beyoncè dispensou os cozinheiros brasileiros e trouxe seu próprio chef de cozinha dos Estados Unidos.
4 – Amy Winehouse: Apesar de ter decepcionado muitos fãs (ao nível proporcional de suas exigências) ela exigiu os mais variados tipos de bebida alcoólica: garrafas de vinho tinto francês de uma determinada marca, cervejas mexicanas, vodca russa e champagne francês. Além disso, a cantora pediu que pastilhas estivessem sempre ao seu alcance em todos os lugares: quartos de hotéis, carros e bastidores dos shows.
5 – Iron Maden: No show que fizeram há quatro anos, pediram para o camarim do show duas salas para massagem, cinquenta toalhas de banho, oito cadeiras dobráveis estofadas, dois espelhos grandes, carpete de qualidade e de cor clara e uma sala que coubesse cinquentas pessoas. Além de uma lista individual de cada integrante do grupo sobre os pratos que queriam comer em terras brasileiras.
6 – Mariah Carey: Em sua passagem rápida por Barretos no ano passado, a diva pediu além da alimentação mega saudável outras ‘cositas’. Mariah pediu móveis confortáveis e sérios no camarim, sem estampas e cortinas escuras. Além de uma lista telefônica, com números e endereços úteis, ar condicionado para manter o mesmo clima em todos os ambientes, quilos de toalhas brancas e uma Mercedes S600 para o seu transporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...