sexta-feira, 8 de abril de 2011

Os 5 que revolucionaram a internet

1. Larry Page e Sergey Brin (Google Inc.)

Os dois criadores do maior buscador de internet do mundo. Sergey Brin e Larry Page pesquisaram e desenvolveram o Google, uma empresa com valor de mercado estimado em cento e vinte e cinco bilhões de dólares, fundada em 1998, dividindo a responsabilidade pela empresa entre ambos desde então.


2. Tim Berners-Lee (criador da internet)



Sir Timothy John Berners-Lee KBE é o inventor do World Wide Web e diretor do World Wide Web Consortium, que supervisiona o seu desenvolvimento. Em 2004, Timothy venceu o Millennium Technology Prize, o que lhe rendeu 1,2 milhão de euros.



3. Mark Zuckerberg (Facebook)



Um dos mais admirados e bem sucedido jovens deste século, aos 24 anos formado em Harvard é o mais jovem bilionário do mundo. Ele fundou o site on-line da rede social, Facebook, que briga pela liderança das redes sociais.

4. Kevin Rose (Digg)



Criador de um dos mais renomados sites web 2.0 da internet. Ele é o criador do Digg, site com poder de promover sites instantanemante.

5. Matt Mullenweg (WordPress)


Criador da plataforma WordPress para blogs. Na idade de 24, ele saiu de seu trabalho na CNET para concentrar plenamente no desenvolvimento do WordPress. Ele inventou o primeiro núcleo de WordPress com a idade de 19 anos e amadurece como o WordPress, muitos blogueiros estão deixando de utilizar sites e começando a utilizar esta plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...