quarta-feira, 6 de abril de 2011

Recarregar celular Oi pela internet (online)

Para você que é usuário de uma linha de celular pré-pago da Oi, saiba que não é mais preciso enfrentar filas ou esperar por sistemas de recarga lentos para colocar crédito no seu celular. Existem serviços de recarga online que facilitam todo esse processo e possibilitam de uma forma bem mais fácil e segura, que você recarregue o seu Oi sem precisar sair de casa. Outra vantagem é a forma de pagamento, que poderá ser feita por cartão de crédito ou por boleto bancário.


A Oi também disponibiliza um serviço próprio de recarga online para os clientes Oi Cartão ou Oi Controle, os valores creditados podem ser pagos usando os cartões de crédito Visa, Mastercard ou Diners, a qualquer dia e hora, com total segurança e comodidade. O primeiro passo para começar a aproveitar esse recurso é criar uma senha e ativar uma conta especial para o serviço, facilitando assim todas as próximas recargas. Além disso, você poderá colocar créditos em outras linhas da Oi usando a sua conta pela internet. Minutos após a confirmação da recarga, os usuários recebem uma mensagem com o valor e a data de validade dos créditos.

Os demais sites indicados abaixo permitem a realização de recarga virtual, mas antes de utilizá-los será necessário efetuar um cadastro informando alguns dados pessoais, incluindo o número da linha com o DDD e a forma preferencial de pagamento. Assim, nas próximas recargas você já terá uma conta criada e não precisa informar novamente nenhum desses detalhes.
Com a recarga online você nunca mais deixará de fazer uma ligação por falta de créditos. Aproveite tudo de bom que os serviços virtuais podem oferecer para você, acesse as páginas indicadas a qualquer hora do dia faça uma recarga no seu celular da Oi online sempre que precisar.



Recarregar celular Oi pela internet (online)

www.recargavirtual.com.br/oi/cadastro.php
recargaoi.multipin.com/wir_index.jsp?directionid_from=77
oisp.oi.com.br/portal/oipravoce/servicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...