segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resumo de Insensato Coração de 11a 16 de Abril 2011



Segunda-feira, 11/04/2011 - capítulo 73
Marina e Pedro trocam juras de amor


Marina e Pedro trocam juras de amor. Gisela ouve Teodoro combinando com Amélia o almoço de noivado dos dois. Nelson e Sueli estranham a demora de Carmem em mandar o contrato de sua nova franquia. Léo explica como a namorada deve guardar o dinheiro depois de retirá-lo do banco. Alice se irrita com Vinícius. Gisela decide ir embora antes de Teodoro chegar. Nelson descobre o golpe que Carmem irá sofrer e pede para Sueli avisá-la. Carmem não aguenta a decepção e tem um infarto. Léo vai ao apartamento da ex-amante para pegar seus pertences.


Irene diz que não vai desistir de Pedro. Serginho descobre o endereço de Gisela na internet e entrega para Teodoro. Marina conta sobre seu encontro com Pedro. Wagner insinua para Natalie que teve de se afastar dela por causa de Cortez. Carol consola Alice, que sofre por causa de Vinícius. Kléber dá dinheiro para Olívia viajar. Carol convida André para ir a um show. Léo vende sua moto e vai para a casa de Michele. Teodoro descobre que Gisela é casada. Pedro chega ao coquetel de Marina.


Terça-feira, 12/04/2011 - capítulo 74
Léo fica aliviado ao saber da morte de Carmem

Pedro decide não entrar no coquetel. Léo teme ser descoberto pela polícia e fica aliviado ao saber da morte de Carmem. Sueli dá o seu depoimento para o investigador. Gisela e Teodoro terminam seu relacionamento. Henrique leva os papéis da auditoria feita por Gonzalez para Cortez. Natalie afirma que vai se casar com Cortez. Nando repreende Pedro por não dar nenhuma explicação a Marina de sua ausência no coquetel. André aborda uma mulher na boate onde está com Carol. Carol sente uma contração, vê André com Vera e pede para Nelson levá-la ao hospital.


Clarice comenta com André o jeito com que Carol saiu da boate e ele corre para encontrá-la. Marina sofre por causa de Pedro. Wagner diz para Henrique que Bibi é muito rica e ele considera a ideia de ficar com ela. André fica emocionado quando pega Antônio no colo. Gabino ajuda a divulgar o show de Fabíola e ela fica radiante. Léo segue a sugestão de Michele e vai até um hotel em Santa Tereza. Pedro se esforça na fisioterapia. Natalie pensa em uma forma de acabar com o casamento de Cortez. Marisa oferece um emprego de maleiro para Léo.


Quarta-feira, 13/04/2011 - capítulo 75
Marina decide esquecer Pedro

Léo é convincente ao falar com Marisa, que o contrata. Marina decide esquecer Pedro. Irene se arrepende de ter dito a Pedro que não quer namorá-lo. André fala orgulhoso sobre Antônio. Carol diz aos pais que não se arrepende de ter tido Antônio. Nicolas explica o serviço do hotel para Léo. Getúlio reclama por André não ser casado com Carol. Amélia flagra Teodoro fumando e o repreende. Natalie convence Cortez a tirar uma foto com ela. Carol e André brindam a sua amizade.


Olívia conversa com Cecília sobre o problema de seu pai. Daisy e Gabino chamam Kléber para morar com eles. Natalie coloca a foto com Cortez no porta-retrato. Gilda comenta com Clarice que não convidou Eunice para o chá beneficente. Eunice reclama de ter que fazer faxina em casa. Natalie começa a entrevista e posa para as fotos ao lado do porta-retrato com a foto de Cortez. Pedro se esforça bastante na fisioterapia. Léo flerta com uma hóspede e Nicolas percebe.


Quinta-feira, 14/04/2011 - capítulo 76
Bibi recebe flores de um admirador secreto

Oscar reclama da roupa que terá que usar na festa de aniversário de Vitória. Bibi recebe flores de um admirador secreto. Natalie incentiva Douglas a se valorizar antes de ficar novamente com Bibi. Milton não se conforma de não ser convidado para a festa de Vitória. Sueli pensa revoltada no envolvimento que Carmem teve com Léo. Léo trama uma forma de se livrar de Nicolas e ficar com o emprego do rapaz. Eduardo percebe a intenção de Paula ao falar sobre o jantar que Clarice preparou para ele e Cecília. Pedro volta a andar de muletas.






Cortez se aproxima de Eduardo no jantar. Bibi fica surpresa ao descobrir que Henrique é o seu admirador secreto. Pedro afirma a Wanda que vai lutar para ficar com Marina e Irene ouve. Júlio percebe que Cecília está escondendo alguma coisa. Eduardo leva Paula para conhecer Sueli. Eunice vê as fotos de Natalie na revista e decide contar para Clarice. Léo coloca calmante no suco de Nicolas. Irene espalha vaselina no chão onde Pedro vai passar. Léo sugere ficar no lugar de Nicolas, enquanto Fernanda o leva para o hospital. Eunice mostra a foto de Cortez e Natalie na revista e Clarice fica chocada. Pedro cai e Irene entra em pânico.










Sexta-feira, 15/04/2011 - capítulo 77


Irene afirma a Pedro que não vai desistir dele






Irene fica aflita com estado de Pedro. Léo ajuda turistas no hotel e Marisa fica satisfeita. Wagner mostra para Cortez a foto na revista. Natalie faz uma ligação anônima para Clarice. Cortez inventa uma desculpa antes de mostrar a foto com a amante para a esposa. Vilma e Getúlio se despedem de Carol e Antônio. Eunice acredita que Quim é o namorado de Cecília. Beto visita Antônio e implica com André. Vitória e Gilda confortam Clarice. Cecília reclama por Eunice querer que ela namore uma pessoa rica. Natalie disfarça sua frustração quando Cortez fala que precisa ficar com Clarice.






Léo ouve uma reclamação que Nicolas faz a Marisa e faz intrigas do gerente para Fernanda. Kléber afirma para Daisy que não causará problemas para ela e Olívia. Léo pega o dinheiro de uma carteira que encontra no jardim e guarda na mochila de Nicolas, mas Manolo observa tudo de longe sem ser visto. Irene afirma a Pedro que não vai desistir dele. Sueli tenta disfarçar a preocupação com o namoro de Eduardo e Paula. Marina e Bibi conversam sobre a festa de aniversário de Vitória. Uma hóspede avisa que foi roubada e Marisa chama a polícia. Silas encontra o dinheiro roubado nos pertences de Nicolas. Manolo fala a Léo que o viu roubando o dinheiro da hóspede.










Sábado, 16/04/2011 - capítulo 78
Pedro se declara para Marina


Léo tenta disfarçar, mas Manolo afirma que não vai denunciá-lo. Daisy fica comovida ao ouvir Kléber se desculpar com Haidê. Cecília diz a Zuleica que não vai contar nada sobre o seu namoro para Eunice. Léo é promovido. Nando sugere que Pedro vá para o Rio de Janeiro. Marina garante a Carol que conseguirá esquecer Pedro. Haidê implica com Roni. Léo aluga um apartamento no Rio de Janeiro. Pedro conversa com Raul e conta sobre a viagem que fará para encontrar Marina.


Cecília conta para Rafa por que ainda não contou sobre o namoro para sua mãe. Irene tenta seduzir Pedro. Marina não atende o telefonema de Pedro. Zuleica agradece Haidê por convidá-la para ir à roda de samba. Kléber reclama da presença de Roni e Douglas defende o amigo. Vitória leva Teodoro para falar com Catarina Diniz. Pedro deixa um recado no telefone de Marina. Leila chega de surpresa e conversa com Zuleica. Henrique convida Marina para dançar. Pedro chega à festa de Marina e se declara para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...