sábado, 16 de abril de 2011

Saiba o significado da "cutucada" no facebook

Seu melhor amigo - sou tão dependente da nossa amizade que até no virtual tenho que manter contato

sua irmã mais nova - uau dá até para ver o clipe da Lady Gaga direto desse botão Poker face.

seu irmão mais velho - Estou em todas as partes

sua namorada - vamos transar?

sua amiga - vamos transar?

sua amante - vamos transar?

uma desconhecida - vamos transar?

seu amigo gay - já pensou nisso?

sua mãe - não sei o que é esse botão mas achei  a mãozinho bonitinha e vou arriscar depois me explica, tá filhinho? se ao apertar esse botão, acabei pegando um vírus, mil desculpas! depois te envio emails com power points fofos pra compensar sua tristeza.

sua chefe - você está demitido e não sabia como falar.

seu tio - só avisando que da proxima vez que nos falarmos, falarei sobre um novo esquema de piramide infalível, dessa vez vai funcionar!

seu proctologista - rsrs só pra lembrar da sua consulta na segunda feira, abraços.

seu amigo do trabalho - olha pra mim agora e aprenda a fazer cara de quem está trabalhando de verdade.

seu gato - estou atrás de você e vou te matar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...