sábado, 21 de maio de 2011

Adolescente flagrada trabalhando no prostíbulo, cafetina é presa


Uma adolescente foi flagrada trabalhando no prostíbulo “Amor Real, em Canarana (823 km de Cuiabá), e a dona do estabelecimento, Maria de Lourdes Soares da Silva, foi presa na madrugada desta sexta-feira (20). A mulher já reincidente no crime e respondeu na justiça no ano passado.

Os investigadores da Polícia Civil flagraram a adolescente se prostituindo no local e a menor ainda apresentou documento falso. Os policiais desconfiaram e fazer uma checagem minuciosa e constou-se o nome verdade da jovem que tinha na verdade 16 anos.

Por meio da assessoria, o delegado Marcelo Fernandes Jardim informou que há tempos a casa vem sendo vigiada para verificar o funcionamento e a frequência do delito. Segundo ele, o maior problema enfrentado pela polícia, é justamente a caracterização de crimes dessa natureza.

“Uma vez que os proprietários destes estabelecimentos, sempre usam como argumento a justificativa de que não tiram proveito da prostituição exercida pelas mulheres que frequentam o lugar e que, apenas vendem as bebidas e promovem diversão, tal qual uma boate”, disse.

A mulher foi autuada em flagrante no artigo 230 do Código Penal que consiste em "tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça" e também no artigo 244-A do Estatuto da Criança e Adolescente - submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...