sábado, 21 de maio de 2011

Blu (arara azul do filme RIO)vira aeronave da TAM

A Tam mostra que sabe voar como um pássaro. Mais especificamente como uma arara-azul. Em parceria com 20th Century Fox, a Tam Linhas Aéreas, transformou sua aeronava Airbus 320 no protagonista Blu do filme Rio.

Durante 14 meses, o avião vai ficar caracterizado como a personagem e quem viajar partindo ou chegando ao aeroporto do Rio de Janeiro Tom Jobim/Galeão e ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como em voos de/para Buenos Aires e Santiago do Chile, já pode conferir o avião com a pintura especial.

Não pense que a decoração temática do filme Rio fica só na parte externa da aeronave, por dentro, também está caracterizada e conta com as outras personagens da animação.

Os cabeçotes das poltronas e os bins (local onde você pode guardar suas bagagens de mão) estão enfeitados com o tema. Até as caixinhas com os sanduíches servidos aos passageiros durante o voo também receberam a arte do filme. À proósito eu amei o filme Rio, se você ainda não viu, vá voando aos cinemas para dá boas risadas!

Não deixe de conferir também o vídeo que mostra como foi a pintura da Aeronave e o primeiro vôo do aeronave como Blu no final da postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...