sexta-feira, 27 de maio de 2011

Homem magro come 25 mil hamurgueres e bate recorde

Sabe quando você adora uma comida e não consegue parar de comê-la? Um americano ama tanto hambúrguer que comeu 25 mil deles.

Don Gorske, de 59 anos, recebeu uma homenagem da rede de fastfood McDonald's depois de atingir a impressionante marca de Big Macs comidos.

Se você ficou assustado, pensando que o cara comeu tudo isso de uma vez, acalme-se. Os lanches foram consumidos por ele nos últimos 39 anos e ele guardou a maioria das caixinhas.

O agente penitenciário aposentado já tinha sido reconhecido pelo Guiness Book - O Livro dos Recordes em 2008 por ter comido 23 mil sanduíches. Isso significa que nos últimos três anos, ele comeu cerca de 1,8 Big Mac por dia.

- Eu pretendo comer Big Macs até o dia em que eu morrer. Não tenho intenção de mudar. É minha comida favorita. Nada mudou nos últimos 39 anos. Eu fico ansioso para comer um todos os dias.

Por incrível que possa parecer, Gorske é magro e tem o colesterol baixo. Segundo o site Orange, o homem caminha regularmente.

A obsessão de Gorke começou em 1972, ano em que comprou três sanduíches para celebrar a comprar de seu carro.

Ele gostou tanto do lanche que voltou duas vezes ao McDonald's aquele dia, comendo um total de nove hambúrgueres.

O cara contou que na maioria dos dias come cerca de dois Big Macs e que o maior período que ficou sem comer a guloseima foi de oito dias.

Quando a mãe dele estava morrendo, pediu que ele ficasse pelo menos um tempo sem comer o lanche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...