terça-feira, 10 de maio de 2011

A maior TV do mundo é da Samsung

Para quem gosta de apreciar uma imagem grande, a Samsung acaba de lançar a maior TV do mercado, com 75 polegadas


Para quem gosta de apreciar uma imagem grande, a Samsung acaba de lançar a maior TV do mercado, com 75 polegadas. A LG já havia lançado um modelo de 72 polegadas, a LZ9700.
A empresa coreana não quis imitar a concorrente e assim, inovou com o lançamento da nova TV. Alguns já consideravam a TV de 72 polegadas um exagero, no entanto, a Samsung conseguiu superar a LG.
A nova TV da Samsung, a D9500, reproduz formato em 3D, possui conexão com a internet entre outras tantas funcionalidades como backligth de LED, resolução de 1080p, conversor de 2D para 3D, tecnologia Black Diamond (tecnologia que promete mostrar as imagens em 3D de qualquer ângulo do espectador em relação à TV) e ainda controle remoto com teclado Qwert.
Além de tudo isso, há a possibilidade de sincronização de aplicativos com o Galaxy Tab e smartphones Galaxy para transformar os aparelhos em controle remoto.
Inicialmente as vendas ocorrerão na Coréia. Ainda não temos previsão de vendas em outros países. O valor estimado será de US$ 17.600, em reais, R$ 28.400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...