sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rede Social ajuda a trazer e levar encomendas


Se você adora perfumes, principalmente os importados, vai gostar dessa postagem. A palavrinha importado traz embutida um amontoado de impostos que deixa os produtos muitos caros. Quando um amigo, parente ou conhecido vai fazer uma viagem internacional é a sua chance de pedir uma vaguinha na mala de pessoa para ela comprar aquele seu sonho de consumo.
Agora, você não precisa esperar por essa façanha descrita no parágrafo anterior para ter o seu produto consigo. A rede social Bring Me Things (traga-me coisas) resolveu esse probleminha.

A rede social Bring Me Thigs funciona da seguinta forma: você faz um cadastro e depois anuncia se quer encomendar algo, ou se oferecer para comprar alguma coisa para alguém. Depois de receber e pagar pela encomenda, a pessoa se compromete a dar alguma coisa em troca para o viajante, seja um jantar na sua cidade, seja algum valor em dinheiro.
Dessa forma, você adquire seu produto de um jeito mais barata e ainda pode fazer uma nova amizade. E o esquema não serve só para perfumes, outros produtos também entram nas encomendas. Mas é claro que você precisa ler o regulamento do site antes de se registrar.

Li no PutzGrilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...