quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nicole Bahls sobre colega panicat: 'Juju sacrifica animais para fazer macumba'.

Nicole Bahls sobre colega panicat: 'Juju sacrifica animais para fazer macumba'.

Parece que realmente o clima está pesado nos bastidores do Pânico. Nicole Bahls e Juju Salimeni, que já não se bicam há algum tempo, têm deixado transparecer cada vez mais que não se gostam.

Segundo Nicole, ela não se dá com Juju, pois a loira "faria macumba" para ela. "Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela", contou.

Ainda segundo a morena, Juju Salimeni ficou chateada quando Nicole não quis frequenter o centro de umbanda com ela. "Disse não para ela e ela passou a me querer mal. As outras meninas foram juntas, mas eu não vou! A Juju chega a dormir dias no terreiro para fazer sacrificio. Não gosto dessas coisas. Eu só quero o bem de todos e rezo todos os dia para Deus dar o bem e dar paz ao mundo", contou.

De acordo com Nicole, a relação entre as panicats só existe em cima do palco mesmo. "Fora do estúdio nem nos falamos, só na hora das matérias mesmo. As pessoas só descobriram quem são as panicats depois que eu entrei no Pânico. Antes só sabiam quem era a Mulher Samambaia e a Sabrina, agora até conhecem todas. Minha única amiga no programa é a Sabrina Sato, que está em outro patamar e é uma deusa", finalizou.

Juju pretende acionar a justiça

Ao se deparar com a notícia, Juju Salimeni resolveu atacar a morena em seu Twitter oficial. A loira planeja até acionar Nicole na justiça.

"Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça! Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade! Quem vocês vêm se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar!!!", finalizou Juju, no total de cinco mensagens na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...