sábado, 11 de junho de 2011

Sabrina Sato mostra charme e sensualidade em bastidores do ensaio

Sabrina Sato, a musa da nova campanha da Arezzo, afirmou ter uma paixão por calçados, em conversa com QUEM. “Eu preciso te mostrar o closet de sapatos que tenho lá em casa. Você não vai acreditar no que tem de coisas lá”, disse.

Antes de fazer as fotos, em um estúdio na Vila Leopoldina, em São Paulo, ela experimentou uma peruca com uma franjinha, seguindo a inspiração da campanha, que veio das pinups americanas e estreia em 27 de junho. “Vamos cortar a franja pra valer?”, sugeriu a apresentadora do "Pânico na TV" ao cabeleireiro Daniel Hernandez, responsável pelo corte.

“Eu estou amando. Cada hora invento uma coisa. Dá para usar em um coque, meio Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, tem hora que deixo retão, bem liso mesmo. Acho importante mudar”, afirma Sabrina sobre o comentado novo visual, que dividiu opiniões na internet e foi parar até nos assuntos mais comentados do Twitter. “Ninguém imaginava que um corte de cabelo daria tanto bafafá”, diverte-se.

A apresentadora, que se recupera de uma forte sinusite, também falou sobre outro dos rumores que leu na internet: o de uma suposta gravidez do namorado, o deputado Fábio Faria. “Eu tinha saído para jantar, estava sem maquiagem, cabelo molhado. Aí, veio um paparazzo tirar uma foto minha. A roupa, que era armada, marcou e parecia que eu tinha uma barriguinha. Pronto, já colocaram que eu estava grávida! Calma, gente. Um dia, eu quero engravidar, mas não é agora”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...