terça-feira, 5 de julho de 2011

Antes de morrer em Jaula, menino descreve abusos cometidos pelo pai


Christian teria morrido em 2009, mas o seu corpo só foi
 encontrado em maio deste ano,
 coberto de cimento em uma cova rasa
O Juizado de Menores de Indiana, nos Estados Unidos, divulgou cartas escritas pelo menino Christian Choate, de 13 anos, em que ele descreve vários abusos de que foi vítima, inclusive o tempo que passou trancado em uma jaula de cachorro.

De acordo com as autoridades americanas, Christian teria morrido em 2009, mas o seu corpo só foi encontrado em maio deste ano, coberto de cimento em uma cova rasa. A polícia chegou até o corpo após uma denúncia anônima.

O pai da criança, Riley Choate, e a madrasta, Kimberley Kubina, foram acusados de assassinato, espancamento, cárcere privado, obstrução de justiça e negligência.

Nas cartas que ele escreveu em seu último ano de vida, Christian conta como as outras crianças da casa - cerca de dez no total, entre filhos e sobrinhos do casal - brincavam do lado de fora, enquanto ele ficava confinado em uma jaula de cachorro. Em uma das cartas, ele contou que era 'solto' para limpar a casa ou passar o aspirador de pó, mas tinha que voltar para a jaula imediatamente depois de terminar as tarefas.

A mãe de Christian, Aimee Eriks Estrada, perdeu a guarda do menino e da irmã Christina em 2005, após acusações de que ela ou o namorado estariam molestando Christian e outras crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...