sábado, 30 de julho de 2011

Como escolher o biquíni certo para seu corpo

Fazer compras é uma grande diversão para muitas mulheres, roupas, biquínis, sapatos e acessórios são os artefatos preferidos. Quando se trata de biquínis há uma particularidade, afinal, nem todo biquíni combina com determinados tipos de corpos. Aí surge uma pergunta chave: Como escolher o biquíni ideal para meu tipo de corpo?
O biquíni certo é capaz de disfarçar defeitos e imperfeições e de valorizar as suas formas e qualidades, por isso é importante estar atenta a algumas dicas na hora de escolher a melhor roupa de banho, assim você poderá evitar constrangimentos e disfarçar a barriguinha, os Pneuzinhos, quadril largo, e o tamanho dos seios.


Seios pequenos:
Para mulheres com seios pequenos que desejam realçá-los a dica é usar peças que tenham bastante detalhes e que possuam estampas. Brilhos, bordados e sutiã do tipo cortininhas dão a impressão de que os seios são maiores, além disso estão disponíveis no mercado sutiãs com bojo, que ajudam a dar volume para o busto. Outra dica é usar cores claras em cima para chamar mais atenção e mais escuras em baixo ou até alças mais finas.
Seios grandes:
Neste caso é recomendado o uso de sutiãs que dêem sustentação e possua alças largas, frente única vai dar um charme para este tipo de mulher. Sutiãs meia-taça, sem bojo e de cores mais lisas, sem muita estampa e com formatos triangulares são recomendados, pois cobrem todo o seio. O ideal é o uso de biquínis de cor escura e sem enfeites.
Pernas compridas:
Use calcinhas com laterais largas e sem acessórios, calcinhas baixas com desenhos e coloridas. Você também pode usar calcinhas co cueca-calção ou sukini.
Bumbum grande:
Para disfarçar o tamanho do seu bumbum você deve usar cores claras e lisas com acessórios como miçangas, lantejoulas, bordados na parte da frente e atrás da calcinha.
Quadris largos:
Mulheres com quadris largos devem preferir calcinhas com laterais largas e de cores escuras e sem estampas. Evite biquínis apertados e muito coloridos, para combinar use sutiã do tipo camiseta, tomara-que-caia ou então frente única.
Gordinhas:
No caso das gordinhas o melhor é usar um maiô, alguns modelos mais modernos valorizam o corpo das gordinhas, use decotes em V e se você preferir usar biquínis use os do tipo sukini com detalhes discretos. Evite cores fortes e estampas em formas circulares.
Magrinhas:
As mulheres mais magras podem investir em formas mais arredondadas, neste caso todos os tipos de biquínis podem ser usados inclusive os maiôs que são uma opção muito elegante. Só evite modelos que cubram muito o corpo, pois eles deixam a mulher ainda mais magra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...