segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Dei muito, transei muito" - diz Vera, mae da apresentadora Luciana Gimenez

A atriz Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez e do ator Marco Antonio Gimenez, deu entrevista para o blog de Bruno Chateaubriand, da Veja Rio e falou abertamente sobre a liberdade sexual da mulher e da sua relação com a filha.

"Eu acho que as meninas estão com uma síndrome que eu acho horrorosa, você olha para uma garota, ela pode ser direita, mas esta vestida que nem uma p…, aparecendo a calcinha. Existe um exagero enorme em matéria do corpo, as mulheres têm que estar lindas, maravilhosas e todas de pernas de fora. Eu adoro a Debora Secco em Insensato Coração e o personagem dela fala isso. As mulheres sofrem esse tipo de preconceito. Saem na noite e os homens não têm um pingo de respeito. As próprias mulheres não impõem respeito", disse a atriz.

Em seguida, ela continuou: “Eu sou da geração que abriu as portas para transar, trepar… eu dei muito, transei muito, mas a questão não é essa, a mulher pode fazer isso tudo, mas precisa se valorizar. Existe um ditado que diz: a mulher de Cesar não precisa ser séria, ela precisa aparentar séria”.

Já sobre sua filha, Vera contou: “Brigamos como toda mãe e filha. Somos duas pessoas de personalidade forte. A Luciana não tem mais idade para eu chamar a atenção dela, mas, às vezes, falo coisas que ela não curte, que ela reclama por eu ter falado. Mas ela é assim: eu falo, ela fica furiosa, mas depois reflete e pode acabar chegando a uma conclusão que bata com o que eu disse”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...