sábado, 13 de agosto de 2011

Agendamento de entrevista para tirar visto americano

Os Estados Unidos é um dos países que mais recebem visitantes por ano, todos os dias milhares de imigrantes desembarcam no país com objetivos diversos que vão desde visitas a familiares ou turismo a trabalho e estudo. Todos os estrangeiros precisam apresentar as autoridades americanas o visto, documento emitido pela Embaixada ou Consulado dos Estados Unidos e que dá direito a seu portador a viajar para o país legalmente. O processo de solicitação do visto americano compreende diversas fases, começando pela escolha e determinação do tipo de visto de acordo com o objetivo da sua viagem, e terminando pelo agendamento e realização de uma entrevista.
Esse agendamento pode ser feito online, através do site indicado abaixo, no qual também são informados os dias e horários disponíveis, bem como uma estimativa do tempo de espera atualizada. No caso de famílias com até cinco componentes, em que todos eles irão solicitar o visto, é possível fazer um agendamento conjunto, neste caso, os solicitantes são instruídos sobre como pagar a taxa de agendamento apropriada. Para solicitações feitas em grupos, formados por estudantes ou executivos, mas que não são da mesma família, todos deverão agendar sua entrevista separadamente.
Após agendar sua entrevista no site indicado, o solicitante deverá imprimir a página de confirmação do seu agendamento e seguir para o próximo passo, preencher o formulário e depois de confirmar o recebimento do mesmo pela embaixada, imprimir a página de confirmação e levá-la no dia marcado para entrevista. Todas as informações sobre disponibilidade de datas e horários, bem como tempo de espera, são informadas paras os Consulados de Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Há também a possibilidade de agendar por telefone, os solicitantes devem ouvir a informações gravadas e falar com a operadora através do telefone (21) 4004-4950, o serviço está disponível de segunda à sexta das 8 às 20 horas.
Agendar entrevista de visto americano online: www.visto-eua.com.br/agendamento-web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...