domingo, 21 de agosto de 2011

Apagou as Luzes, acabou o romance: Ex BBB Maria admite fim do namoro com Wesley

A vencedora do Big Brother Brasil 2011 está solteira! “Não estava rolando mais”, disse Maria à Retratos da Vida. Ela e Wesley terminaram o namoro de cinco meses na noite desta quarta-feira (17). Maria contou ainda que o ex-BBB decidiu ir para a Califórnia após o término do relacionamento:

“Ele embarca nesta sexta-feira (19) e vai estudar inglês. A volta dele está prevista para dezembro”.

Maria garante que não houve briga ou envolvimento de terceiros no relacionamento. “Pelo menos da minha parte não tem ninguém. Estou focada no meu trabalho. A vida continua”.

A ex-BBB está às voltas com os projetos. Ela disse estar intensificando o curso de interpretação. “Minha intenção é seguir carreira de atriz”, falou.

Maria está indo para Curitiba onde participa nesta sexta-feira (19) de um evento. Ela comentou ainda sobre desfilar pela Grande Rio no próximo carnaval.

“Ainda estão decidindo minha participação. Não sei se virei no chão ou em destaque em algum carro”, disse à coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...