quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ator Will Smith é gay e tem caso com o rapper Trey Songz, garante revista

É isso mesmo, produção? Essas três chamadas acima são das publicações de 12 de setembro, da próxima semana, das revistas Star, In Touch e The National Enquirer! E todas tratam do mesmo assunto: a suposta homossexualidade reprimida de Will Smith e o casamento de fachada com Jada Smith.

Tudo começou há alguns dias quando os pais da Willow Smith foram vistos meio "avessos" um à presença do outro em um jogo de tênis.

Depois, veio a notícia de que eles não vivem exatamente juntos e que o divórcio está batendo na porta da casa dos Smiths. Agora, a especulação é de que Will seja gay.

A edição da National Enquirer vai um pouco mais longe. A publicação não só afirma que Will é gay e que o casamento com Jada é pura mentira, como diz que o ator tem um caso com o rapper Trey Songz.

Já a mulher estaria tendo um caso com o ex da Jennifer Lopez, o talentoso Marc Anthony. Para colocar mais lenha na fogueira, a série que ela fazia com Marc na TNT, "Hawthorne" acabou de ser cancelada. Rumores dizem que o objetivo é "abafar o caso", sabe?

Quer dizer, a semana mal começou e já tem um bafo épico rolando no mundo dos famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...