domingo, 25 de setembro de 2011

Em ensaio sexy com o marido, Dani Bolina revela: "Recebo Propostas"

Em alguns momentos, personalidade, em outros, grosseria mesmo. É essa a fórmula que tem dado certo para a ex-Panicat Dani Bolina afastar engraçadinhos que insistem em chegar junto para dar cantadas e até fazer propostas mais ousadas. E foi cheia de personalidade que Dani posou para o Paparazzo, que vai ao ar no sábado, 24, com o marido, o modelo Mateus Verdelho.

“Agora, que tenho um escritório para me representar, esse tipo de assédio é menor. Mas ainda ligam para cá para propor coisas, para fazer propostas indecorosas. Mesmo depois do casamento. Quando chegam em mim, eu xingo mesmo. Tem cara de pau para tudo. Sou grossa”, diz ela que recentemente se envolveu em uma polêmica ao declarar que algumas Panicats fazem programas.

“Não quero mais falar sobre isso. Falaram muita coisa que não tinha nada a ver, e criaram uma polêmica desnecessária em cima disso. Posso falar por mim”, diz encerrando o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...