segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Estou há muito tempo sozinha", chora carente Monique Evans

Monique Evans viveu uma mistura de sensações na Festa Pan na madrugada deste sábado (17).

Depois de dançar e se divertir bastante na pista, a peoa saiu um pouco da agitação e foi para um canto chorar.

Valesca viu a cena e foi consolar a competidora.

- O que foi, Monique? Aconteceu alguma coisa?

A competidora de 55 anos abriu seu coração.

- Estou há muito tempo sozinha. Meus filhos já são grandes, eu queria ter alguém. Já tive muitos homens que queriam cuidar de mim, mas eu nunca deixei. Sempre fui muito independente.

A funkeira falou palavras de apoio à companheira de confinamento.

- Você é uma guerreira, olha onde você está de novo, você vai achar alguém, eu tenho certeza e aí você vai me ligar e falar "Valesca, encontrei o grande amor da minha vida".

Em seguida, Monique foi para o quarto retocar a maquiagem e aproveitou também para arrumar suas roupas.

Depois disso, a loira encontrou força e voltou para a Festa Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...