terça-feira, 27 de setembro de 2011

Várzea Grande: Irmão de 11 leva tiro do outro de 12 anos e pai foge para não ser preso

Um menino de 12 anos atirou acidentalmente no irmão de 11 na manhã deste sábado (24) no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Segunda a Polícia Militar, as duas crianças estavam sozinhas em casa quando brincavam com a arma do pai, que acabou fugindo. O menor atingido foi encaminhado ao pronto-socorro e passa bem.

De acordo com informações do oficial de área tenente Jean Carlo Holz, o menino de 11 anos foi atingido no rosto na região do maxilar. O irmão que teria efetuado o disparo foi retirado da casa por uma mulher, supostamente sobrinha da madrasta das crianças, segundo o relato de algumas testemunhas.

A arma, ainda não localizada, seria do pai dos dois meninos, que já possui passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e receptação. Equipes da PM realizam buscas na região na tentativa de localizá-lo.

O tenente informou ao Olhar Direto, que as crianças estariam sozinhas em casa no momento do incidente, pois o pai havia saído para pescar e a mãe estava trabalhando conforme o depoimento da madrasta dos meninos. A ocorrência foi atendida por equipes da PM do 4º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...