sábado, 15 de outubro de 2011

"Aquele Beijo" - Saiba quem é quem na novela

A partir de segunda-feira (17/10/11), a novela Aquele Beijo de Miguel Falabella ocupa a faixa das 19h da rede Globo. Confira os detalhes sobre os principais personagens da nova comédia romântica:
Claudia (Giovanna Antonelli): principal mocinha da história. Inteligente, determinada, romântica, divertida ela se considera dona de si. Namora Rubinho, o filho da patroa de sua mãe. O seu maior sonho é casar na igreja, mas o namorado mostra não querer levar o relacionamento a sério.

Vicente (Ricardo Pereira): Aadvogado extremamente focado na profissão. Sua dedicação fez com que sua namorada, Lucena, o deixasse. Quando descobre que a amada vai se casar com um colombiano, ele resolve tentar reconquistá-la. Casualmente, no aeroporto, acaba conhecendo Claudia, na fila de embarque da viagem para Cartagena (Colômbia). Acabam descobrindo algumas afinidades entre si. Amigos, logo começam a engatar um romance. Vicente é o grande defensor da comunidade Covil do Bagre.

Lucena (Grazi Massafera): Modelo, abandona o namorado Vicente e decide viajar a trabalho para a Colômbia, onde conhece o ricaço Juan (participação especial de Manolo Cardona). Eles casam, separam e ela retorna para o Brasil, determinada a reatar com o ex.

Rubinho (Victor Pecoraro): namora Claudia desde a adolescência, mas não pensa em levá-la ao altar. Vive enrolando a moça, mas tenta resgatar o sentimento quando descobre que ela está envolvida com outro. Filho mimado de Maruschka e Alberto, não consegue descobrir o que realmente quer da vida.


Maruschka (Marília Pêra): mulher implacável que não mede esforços para fazer valer a sua vontade. De origem humilde, comanda com mão de ferro a megaloja de luxo Comprare, seu grande patrimônio. Guarda um grande segredo do passado: um filho que não vê há mais de quarenta anos. Possui um humor sanguinário, vivendo armando para separar Rubinho de Claudia.

Alberto Lemos de Sá (Herson Capri): marido de Maruschka e dono da Comprare. Ambicioso, quer expandir o negócio, mas se depara com um grande problema: o terreno que fica situado ao lado da megaloja está ocupado faz mais de vinte anos pela comunidade Covil do Bagre. Acabar com a favela é seu grande desejo.

Sarita (Sheron Menezes): abandonada pela mãe quando ainda era pequena e hoje luta por justiça e verdade. Mora na comunidade do Covil do Bagre com o travesti Ana Girafa (Luis Salém), onde trabalham como cabeleireiras no salão New Roberta’s (uma homenagem a Roberta Close). Estudante de Direito, contribui com os moradores da comunidade na briga judicial com Alberto Lemos de Sá, por quem acaba sentidno paixão. É irmã de Grace Kelly (Leilah Moreno) e Marisol (Mary Sheyla).

Camila (Fernanda Souza): irmã de Claudia, não aceita ter uma vida sem dinheiro que leva com o marido Ricardo, um homem de bem mas com falta de ambições. Mãe de um menino de nove meses, mora na Vila Caiada, um beco dentro do Covil do Bagre. O seu maior sonho é comprar um apartamento no Leblon.

Ricardo (Frederico Reuter): médico, mas leva uma vida sem grana. Vive prestando serviço voluntário em instituições de caridade, para desgosto da sua esposa Camila.

Iara (Claudia Jimenez): mora na favela e se passa por médium, sendo que seu primo Joselito (Bruno Garcia) é quem possui poderes sobrenaturais. A personagem é considerada como a mais divertida da novela.

Íntima (Elizangela): sonha em ser miss, como nunca teve chance, lança todas as fichas na carreira da filha Belezinha. É casada com Bob Falcão (Sandro Christopher).

Belezinha (Bruna Marquezine): nasceu para realizar a maior frustração da vida de sua mãe: ser miss. Contudo, seu grande desejo é ser uma adolescente normal como outra qualquer. Namora o sedutor Agenor.

Agenor (Fiuk): mulherengo, namora Belezinha, mas não deixa de ciscar em outros terreiros. É o orgulho do pai, Felizardo.

Felizardo (Diogo Vilela): paraibano cheio de sutaque. Dirige a confecção Shunel ao lado da mulher, Locanda (Stella Miranda). Adora ser tratado como o chefe da família. Volta para a Paraíba em busca da irmã que não vê há décadas.

Toinha (Bia Nunes): vive na Paraíba e decide se passar por Damiana, irmã de Felizardo que faleceu, tentando fugir da vida miserável que leva.

Regina (Nívea Maria): abandonada pelo marido, conseguiu criar as duas filhas com a ajuda dos patrões, Maruschka e Alberto. Maruschka vive jogando na sua cara que pagou os melhores colégios para Claudia e Camila. Regina é a única que conhece o segredo da patroa, tornando uma verdadeira carta na manga contra a patroa.


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2011/10/aquele-beijo-saiba-quem-e-quem-na.html#ixzz1aqmT5aZb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...