segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em Recado para Frota Joana Machado manda avisar: 'Dinheiro é meu e ninguém Tasca'

Em entrevista a um telejornal da Record, Joana Machado falou sobre a possível divisão dos R$ 2 milhões com Alexandre Frota.

O ator disse ter "facilitado" a entrada da personal trainer na "Fazenda" e, por isso, afirma ter direito de 20 a 30% do prêmio. "O dinheiro é meu e ninguém tasca. Não assinei contrato nenhum com o Frota. Não foi ele que me indicou para A Fazenda, nem para a 3 e nem para a 4", afirmou a vencedora do reality.

Joana fez questão de enfatizar que Frota não é seu empresário e que não tem qualquer tipo de acordo com ele. "Se ele realmente tivesse um contrato comigo ele não precisaria expor, era só sentar e conversar comigo. Eu não sei o que ele quer com isso", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...