segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Irritada com as Críticas, Claudia Leitte ofende Rihanna e reclama do povo brasileiro

Claudia Leitte não se conformou com críticas a seu show no Rock in Rio: sobrou até para Rihanna...
Parece que as duras críticas que sofreu por conta do desastroso show que fez no Rock in Rio não fizeram muito bem a Claudia Leitte. Pelo menos foi essa a impressão que a loura passou, ao escrever algumas palavras em seu blog.

'Ok. Não gostar de axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus…', citou Claudinha, misturando alhos com bugalhos em um coreô bem confusa.

Nem Rihanna escapou da metralhadora temperada com dendê de Claudia Leitte, mas sem citar nomes, porque a 'baiana' não é boba. 'Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah, é rock! É pop! É bom!'.

Não é por nada não, Claudia, mas achamos que o problema não era bem o axé, sabe... Ivete Sangalo apareceu tambem  e o público recebeu com sorrisos e gracejos.

Um comentário:

  1. Acho puro despeito de algumas partes..
    O povo brasileiro tem que parar se ser omisso e aprender a gritar, reclamar dos seus artistas internacionais quando se atrasam, quando se apresentam inadequadamente ou coisa do gênero. Os caras vem só cumprir contrato. Estão pouco se importando com quem fica gritando em frente de hotéis. Veja o caso do pervertido Justin Bieber. O cara faz pega, vai preso e os fãs atribuem a má fase. P. nenhuma. No Brasil o cara faz orgia e picha muro e todos acham graça.
    Querem comparar Cláudinha. Cláidia Leite é uma verdadeira artista que tem o maior respeito pelos seus fãs diretos e indiretos (caso dos rock in Rio). Roqueiro nunca gostou de axé e não vai ser agora. Roqueiro gosta de rock e só.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...