quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Membro da equipe de Justin Bieber, afirma: 'Recepção não foi boa no Brasil'

O astro teen Justin Bieber chegou ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, 3, acompanhado de sua mãe, Pattie Mallette; da namorada, Selena Gomez; do segurança Kenny Hamilton e de membros de sua equipe, após fazer escala em Guarulhos, São Paulo. Sem paparazzi no local, o cantor foi fotografado apenas por fãs que esperavam sua chegada.

Bieber, que já tinha escrito no Twitter que estava chegando ao Brasil, não deixou de comunicar aos fãs assim que desembarcou. Mas parece que o desembarque não aconteceu como planejavam. Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa.

"Este foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é HUMANOS!", escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a publicação.

De acordo com a assessoria da Infraero, o desembarque aconteceu normalmente e nenhum andar do aeroporto foi fechado, apenas isolaram uma área pública para que a chegada do cantor não atrapalhasse o trânsito normal dos passageiros.

Do aeroporto, Bieber seguiu para o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde vários fãs o esperavam. Pela internet, fã-clubes brasileiros organizam um surpresa para Justin Bieber em seus shows. Ele se apresenta dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...