segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nubia Oliver finaliza tatuagem deixando o Bumbum à mostra

Na tarde desta sexta-feira (30), a apresentadora Nubia Oliver foi até a Tattoo Dreams, em São Paulo, para finalizar uma tatuagem da flor de lotus que ela tem na região lombar. Ela retocou os traços da tattoo e aumentou o caule, que surge do bumbum.

Durante toda a sessão, a artista afirmou que quer criar um site e um programa para dar dicas de beleza, saúde e como manter a boa forma, mudando os hábitos do dia a dia, dedicando cerca de 30 minutos diários a atividades básicas, como andar pelo quarteirão.

Atualmente, Nubia apresenta um programa sobre sexo e revelou que já se relacionou com mulheres, somente para experimentar e disse que é bom. Mas ela também garantiu que em 99,9% dos casos prefere homens. A morena ainda contou que toparia se relacionar com outras mulheres caso faltasse homens no mundo.

Solteira, ela disse que os homens se sentem intimidados quando ela toma a iniciativa. “Eu espanto eles”, confessou ela aos risos.

Aos 38 anos, Oliver tem outras duas tatuagens, uma perereca tatuada no pulso e o nome da filha na nuca. No momento, ela diz que se dedica apenas para a carreira e a herdeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...