domingo, 23 de outubro de 2011

Terno reservado: Cantor Luan Santana se prepara para subir ao Altar

O cantor Luan Santana esteve ontem experimentando o terno que irá usar na cerimônia de casamento do seu empresário.

Luan Santana foi convidado pelo seu empresário Anderson Ricardo para ser seu padrinho de casamento.

É a primeira vez que o cantor será padrinho de casamento, e se diz muito lisongeado pelo convite recebido do seu empresário.“O Anderson é meu empresário há muito tempo, desde o começo da minha carreira. A gente já passou por muita coisa junto e tenho certeza que este vai ser mais um momento emocionante da vida, tanto minha quanto dele.”

Embora o terno de casamento seja um visual bem diferente do que as fãs estão acostumadas Luan Santana diz que acha o vestuário bem elegante e se compara ao cantor norte-americano Justin Timberlake "Justin é um cara que eu acho bem estiloso. Curto pra caramba como ele se veste. Eu acho bem elegante, bem bonito, mas não tenho muita oportunidade de usar, quando eu tenho eu gosto pra caramba"

O noivo e empresário Anderson Ricardo também teceu elogios ao padrinho de casamento: É uma das primeiras pessoas que eu pensei em chamar para padrinho e, na verdade, eu até cheguei a pedir conselhos para ele na hora de casar. Eu falei: ‘Luan, eu acho que vou casar’, e ele: ‘Que legal, cara! Tem que casar mesmo, muito bacana!’”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...