segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Xuxa e Shakira vão visitar creche na Cidade de Deus

Xuxa e Shakira pararam a Cidade de Deus na tarde desta sexta-feira, 30. Shakira, que se apresenta esta noite no Rock in Rio, e a apresentadora Xuxa foram aguardadas ansiosamente pelo público.

Elas se encontraram com a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, para fechar uma parceria para a promoção da educação e dos direitos de crianças e adolescentes na América Latina - junto com o governo federal, as instituições mantidas por cada uma das artistas vai capacitar os profissionais para trabalhar nas creches. Shakira e Xuxa ainda dançaram dançaram "Ilariê" com as crianças de uma creche da comunidade.

"Estou muito feliz por a gente poder ver a possibilidade dessas creches acontecerem no Brasil inteiro. É muito importante investir na primeira infância", disse Xuxa. "Hoje podemos vislumbrar um futuro muito melhor para as crianças."

Shakira agradeceu a Xuxa e ao governo brasileiro. "Todos sabem o quanto eu amo o Brasil, é muito bom poder ter um espaço no governo do país para ajudar as crianças. Agradeço a Xuxa, que é uma mulher extraordinária que eu admiro muito, por estar comigo neste projeto", disse a cantora. "A nossa meta é criar pelo menos cem creches nos próximos quatro anos."

Em seguida, Xuxa contou que ela e a filha, Sasha, são fãs da Shakira mas não irão ao show da cantora no Rock in Rio nesta sexta, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...