quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Alexandre Frota fica Furioso com Piada e Quebra Estúdio no SBT

Caiu na internet um vídeo em que Alexandre Frota se irrita durante participação no programa Você Tem Que Ver, do SBT, e quebra parte da bancada montada no estúdio da emissora.

Nas imagens, o ator não gosta quando o apresentador, José Américo, faz um comentário sobre a suposta homossexualidade de Frota com base nos filmes pornôs que ele fez junto com o travesti Bianca Soares. Américo ironizou a história e imitou Frota se defendendo do caso: "que viado? Schwarzenegger é viado? Eu sou? Eu sou malhado, eu sou definido".


Diante da fala, Frota se pronunciou: "não. O que é isso? Pode parar. Quem é que está dirigindo isso daqui? Isso não. Vão ficar falando de Bianca aqui?". Américo então respondeu que esta parte da gravação era apenas uma brincadeira de bastidores e que não seria exibida.

Mas, nem isso foi capaz de acalmar Frota, que chutou a bancada do apresentador e depois passou a afirmar que sempre teve respeito pela equipe do SBT e da atração e, portanto, as pessoas deveriam também respeitar essa "amizade".

Procurado pelo Terra, o SBT diz que ainda não tem nenhuma posição sobre o caso. O "Você Tem Que Ver" com a suposta briga de Frota vai ao ar na próxima quarta-feira (2).

Foto de Alexandre Frota com o Travesti e Ex BBB Bianca Soares em Filme Pornô
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...