terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cantor Renner cai em Depressão depois do Fim da dupla com Rick

Internado em uma clínica de reabilitação em Brasília, o cantor sertanejo Renner, que formava dupla com Rick, concedeu entrevista ao Record Notícias e falou sobre os motivos que o levaram ao local.

Vítima de depressão, Renner comentou que passou a se sentir triste após o fim da parceria musical com Rick. "Na hora não doeu. Acho que doeu mais para frente", comentou o cantor, que se mostrou esperançoso no retorno da dupla. "O futuro a Deus pertence. Não depende só de mim. Ainda sinto falta da dupla, dos palcos, de quando sabia que ia cantar para 15, 20 mil pessoas".

Renner aproveitou a entrevista para desmentir os boatos de envolvimentos com drogas, nascidos após a notícia de sua internação vir à tona. "É ruim você ser acusado de uma coisa que você não fez".

O sertanejo não desgrudou de seu violão durante a reportagem e elogiou a clínica em que está internado. "Aqui é muito bom, tem muita gente para bater papo. Tem academia, está fazendo bem para mim, porque tira toda a tensão. E tem uma bela piscina para descansar. Tem horas que o corpo pede para descansar. É uma briga muito grande, porque você quer estar lá (nos palcos), mas o corpo não. Você sente que está oscilando, vi que precisava recarregar as baterias", pontuou.

Sua expectativa de recuperação é boa e ele espera deixar o local em breve. "É só mesmo uma baqueadinha no coração, mas logo logo melhora isso aí", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...