terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nas passarelas na China Modelo de Nova Mutum se destaca

A modelo Geovanna Tolazzi, 15 anos, 1m78, está há cerca de um mês em Beijing, na China, onde já estreou trabalhos em revistas, catálogos e está participando de desfiles de modas. Ela é natural de Nova Mutum, cidade do Norte de Mato Grosso. Em entrevista pela internet, ela falou de suas impressões: "Estou me adaptando, apesar de ser muito diferente do Brasil. São muitos costumes, comidas e pessoas", comentou.

A poluição ambiental foi um dos pontos que desagradou à modelo. "A China pode ser um dos países mais desenvolvidos, mas é também o mais poluído. Aqui não enxergamos o sol. Ele dificilmente aparece por causa da poluição", mencionou.
Geovanna diz estar gostando do novo desafio profissional. "Esse sempre foi meu sonho: ser modelo. Claro que modelo também sofre, mas eu gosto muito dessa profissão. É o que eu quero para minha vida", disse. A comida é a sua principal dificuldade. "Eu não gosto, por isso eu mesmo faço a minha, como as que eu comia aí no Brasil. Vida de modelo é assim, nada de moleza. Temos que trabalhar, cozinhar, viver longe dos que amamos e ainda estarmos sempre prontos para novos testes", falou.

Geovanna foi a China através de sua agência, sediada em Florianápolis (SC). "Eles buscam lugares que se interessam em meu trabalho. Não estou em nenhuma campanha específica. Já fiz revistas, catálogos e desfiles. Vou ficar aqui nove meses, sendo três em Beijing, três em Shangai e outros três em Hong Kong. Após essa temporada não sei qual será o destino. Meu booker já disse não devo ficar muito tempo no Brasil", detalhou.

A jovem modelo reside com familiares em Nova Mutum, mas tem passado a maior parte dos últimos anos viajando pelo país e exterior. Em 2010, ela passou uma temporada no Chile, onde também realizou diversos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...