quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Casamento com cantora espanhola termina e Piloto Fernando Alonso está solteiro

O piloto espanhol Fernando Alonso anunciou oficialmente sua separação da cantora Raquel del Rosário. Os dois estavam casados há cinco anos e, segundo o piloto, terminaram amigavelmente.
A união ocorreu em segredo. Na época, Fernando sagrou-se bicampeão mundial de Fórmula 1. Em 2009, especulou-se o fim do casamento dos dois, o que foi negado pelo piloto da Ferrari. Confira abaixo a íntegra da nota oficial emitida pelo casal:

Fernando Alonso Díaz e Raquel del Rosário Macías,

Após cinco anos de casamento, decidimos por fim a nossa relação. É uma decisão muito pensada e que foi tomada em conjunto.

Nos separamos como casados, mas não como amigos, já que há entre nós uma relação muito boa de carinho e admiração mútua e sempre torceremos pela felicidade um do outro.

Com este comunicado, dirijido a todas as pessoas que seguiram nossa trajetória profissional, pretendemos evitar qualquer especulação sobre nossa decisão. Através do mesmo, pedimos aos meios de comunicação que respeitem uma vez mais nossa vida pessoal, algo que, como sabem, todos desejamos proteger.

Com carinho,

Raquel e Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...