domingo, 11 de dezembro de 2011

Em Montes Claros são enterradas crianças que foram envenenadas, encontradas ao lado do Corpo da Mãe

Foram enterrados na tarde deste sábado os corpos de duas crianças de 6 e 8 anos e da mãe deles, que foram encontrados mortos nessa sexta-feira em uma casa de Nova Esperança, no município de Montes Claros, no Norte de Minas. A polícia suspeita que a mulher matou os filhos envenenados com chumbinho – veneno para matar ratos - e depois se matou.


Os moradores da cidade pararam para acompanhar o sepultamento, que aconteceu com muita comoção. “Ela era muito amiga da gente. Aconteceu isso com ela e eu fiquei muito chocada”, afirma a dona de casa, Vera Pereira da Silva. Algumas pessoas ainda estão surpresas com o fato. “É um mistério. A gente não consegue entender”, conta Iêda Maria de Jesus.

O corpo da dona de casa Débora Naiara Santos Moreira, de 25 anos, foi encontrado dentro do quarto de sua casa, ao lado dos corpos dos filhos dela. No mesmo local, foram achados um copo vazio de iogurte, uma garrafa de água, além de dois frascos vazios de chumbinho.

Os corpos foram encontrados por um primo de Débora que foi até a residência para pedir emprestada uma cadeirinha de carregar crianças em veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...