sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ex-Guns N' Roses revela: Bebia quase 5 litros de vodca por dia

Duff McKagan disse que seu pâncreas tinha o tamanho de um bola de rúgbi
Há 17 anos, aos 30 anos de idade, o ex-baixista do Guns N' Roses Duff McKagan foi parar no hospital com uma crise de pancreatite aguda induzida pelo consumo excessivo de álcool.

Seu pâncreas, do tamanho de uma bola de rúgbi, estava tão inchado que se rompeu, liberando enzimas da digestão em seu corpo e provocando queimaduras de terceiro grau.

Naquele momento, McKagan entendeu que teria de escolher entre um estilo de vida regado a álcool e drogas e a vida. "Me vi cada vez mais próximo da insanidade à medida que piorava a minha ingestão de bebidas e drogas", disse McKagan à BBC.

"Felizmente para mim, meu pâncreas não aguentou, caso contrário eu teria me afogado em vômito", contou. A dor era tão insuportável, disse McKagan, que ele chegou a implorar ao cirurgião que o matasse.

"Quando me deram morfina e a dor não foi embora, compreendi que a situação era muito séria. Eles fizeram um ultrassom, meu pâncreas estava imenso. O cirurgião disse que eles teriam de cortar um pedaço do meu pâncreas e foi nesse momento que eu disse: 'me matem'".

"Fiquei no hospital duas semanas e isso me deu tempo para realmente pensar em como tinha chegado àquele ponto".

Além dos médicos lhe dizendo que ele morreria se não parasse de beber, a ideia de ficar bem para agradar a mãe foi o incentivo final para que McKagan finalmente ficasse sóbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...