sábado, 3 de dezembro de 2011

'Jornal Nacional' não contará mais com Fátima Bernardes

A Globo anuncia nesta sexta-feira em uma entrevista coletiva no Hotel Windsor, na Barra, fortes mudanças na sua grade. Na programação jornalística, as notícias são surpreendentes e a coluna desvenda o mistério. Está previsto que Fátima Bernardes vai deixar o 'Jornal Nacional' em breve. A jornalista divide a bancada com o marido, William Bonner, desde 1998. O motivo da saída de Fátima é o cansaço. Ela reclama do ritmo pesado de trabalho para produzir o jornalístico, que ocupa o horário nobre.

O nome mais forte para substituir a jornalista na função é o de Patrícia Poeta. Ela apresenta o 'Fantástico' ao lado de Zeca Camargo, é querida do público e nunca se sentou à bancada. Patrícia começou na Globo em 2000, apresentando a previsão do tempo. De lá para cá, sua ascensão foi meteórica.

Fátima tem dado claros sinais de exaustão depois de 13 anos. Em março deste ano, ela ficou dois dias afastada do jornalístico por causa de uma dor de garganta. A bailarina, criada no Méier, virou queridinha do Brasil ao ser eleita musa da Copa de 2002, ano em que o Brasil conquistou o pentacampeonato.

Toda a história sobre a saída de Fátima Bernardes se arrasta há tempos, mas vinha sendo guardada a sete chaves pela alta cúpula da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...