quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

30 anos completa Kate Middleton

Para comemorar o aniversário de 30 anos da duquesa de Cambridge Catherine, a QUEM selecionou os melhores looks já desfilados pela queridinha da Inglaterra. Eleita a "musa fashion" de 2011 pela "Harper's Bazaar", Kate é conhecida pelo estilo clássico, mas mesmo assim é chamada de "ousada" pelo jornal inglês "Daily Mail".

30 coisas sobre a duquesa de Cambridge

1) Catherine Elizabeth Middleton nasceu no Royal Berkshire Hospital, em Reading no dia 9 de janeiro de 1982. É filha Michael e Carole Middleton.

2) Kate foi batizada na igreja paroquial de St Andrew's Bradfield em Berkshire, no dia 20 de junho de 1982.

3) Aos oito anos, integrou o primeiro grupo de escoteiras de St Andrews, em Pangbourne, Berkshire.

4) Aos 13 anos, Kate integrou o colégio particular Marlborough, em Wiltshire - de £ 15.000 por ano.

5) Enquanto estudante de Marlborough, representou o colégio nas seguintes modalidades esportivas: tênis, hóquei e basquete. Kate Middleton foi capitã da equipe de hóquei.

6) Kate é um fotógrafa talentosa e tirou as fotos para os selos postais da empresa dos pais, a Party Pieces.

7) Kate morou com a família em meados de 1980 em Amã, capital da Jordânia

8) Foi voluntária no Duke of Edinburgh Award Gold

9) Entre suas atividades preferidas estão caminhada, tênis, natação, velejar, e artes

10) A imprensa afirma que em seu quarto no colégio Marlborough, Kate tinha um pôster de William colado na parede. A duquesa nega e afirmou em entrevista que era apenas a propaganda de uma marca de jeans.

11) Kate estudou um tempo na British Institute in de Florença durante seu ano sabático

12) A duquesa também foi tripulante do Round the World Challenge de Solent, Inglaterra.

13) Em 2001, Kate Middleton se matriculou na Universidade de St Andrews, e se formou em 2005 em história da arte.

14) Enquanto estudante universitária, Kate continuou a se dedicar aos esportes, e integrou o time de hóquei da universidade.

15) Kate conheceu William na Universidade de St Andrews. Segundo o "Daily Mail", a chance de conhecer um parceiro no local é de uma entre 10.

16) A Duquesa trabalhou em Londres como vendedora da marca de roupas Jigsaw. Já namorando William, quando largou o emprego, sem outro em vista, Kate Middleton ganhou o apelido de "Waity Katie" ( "Katie em espera"), apesar de ajudar nos negócios da família.

17) O primeiro evento oficial de Kate e William depois do noivado foi em Anglesey, em fevereiro de 2011.

18) Kate seguiu a famosa superstição de casamento, na qual diz que a noiva deve usar "algo azul" durante a cerimônia, e pediu para costurar uma fita azul no interior de seu vestido, da grife Alexander McQueen.

19) Após a cerimônia do casamento real, realizada no 29 de abril de 2011, o buquê de Kate foi colocado no Grave of the Unknown Warrior, na Abadia de Westminster, seguindo atradição da corte inglesa.

20) O vestido transparente desfilado por Kate na universidade em 2002 foi leiloado em 2011 por £ 78.000.

21) A Duquesa é descendente de uma família de advogados e aristocratas por parte do pai, e de açougueiros, pedreiros, varredores de rua e empregadas domésticas por parte da mãe.

22) Durante a turnê pela Califórnia e Canadá, em julho de 2011, Kate Middleton usou mais de 25 roupas diferentes, e ganhou o título de "musa fashion" de publicações americanas.

23) Sempre que Kate é fotografada com uma roupa de marca popular, os modelos se esgotam rapidamente nas lojas, e outras grifes passam a copiar as peças.

24) William e Kate são embaixadores oficiais das Olímpiadas de Londres, que será realizada este ano

25) Para celebrar as cerimônias do jubileu da rainha Elizabeth II, Kate e William viajarão para Malásia, Singapura, Ilhas Salomão e Tuvalu

26) Em Londres, Kate costuma alugar bicicletas para passear pela cidade como uma pessoal comum

27) Kate é voluntária em inúmeras instituições de caridade e deverá comemorar seus 30 anos em centro comunitário que auxilia crianças e adolescentes.

28) Apesar de ter um cozinheiro a sua disposição, Kate prefere ela mesma fazer todas as refeições no Palácio de Kensington, onde vive atualmente com William. É comum ver a duquesa em supermercados da cidade.

29) Ao contrário do que noticiou a imprensa internacional, Kate não é alérgica a cavalos. Na noite de domingo (8), na première do filme "Cavalo de Guerra', em Londres, a duquesa evitou o animal que caminhou pelo tapete vermelho, mas apenas para proteger o vestido de renda preta da grife Alice Temperley.

30) Ao contrário do especulado, Kate não vai morar com Charles e Camilla enquanto William estiver nas Malvinas, no próximo mês de fevereiro. Ao invés disso, a duquesa planeja usar o tempo livre para mergulhar em seu trabalho de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...