quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

'Abdiquei bastante. Já chega', dispara Lizandra Souto ao anunciar volta à TV


Lizandra Souto voltará às novelas depois de mais de 13 anos afastada da carreira. A atriz, que foi escalada para a próxima novela de Glória Perez na Globo, está radiante com a novidade e conta com o apoio do marido, Tande, ex-jogador de vôlei e apresentador do "Esporte espetacular". Em entrevista à "Contigo!", ela disse que o retorno ao trabalho também ajudará seu relacionamento.

- Vamos ter outros assuntos para conversar, outra visão de vida. Vai dar uma renovada no casamento. E já abdiquei bastante. Agora, chega, né? As crianças estão criadas e está na hora de eu pensar em mim - diz ela, que é mãe de Yasmin, de 12 anos, e de Yago, de 8.

Tande, que tinha ciúmes dos famosos beijos técnicos das novelas, também está feliz com a nova fase da mulher:

- Ela fez um trabalho incrível com os meninos. Enquanto eu viajava com a equipe de vôlei, ela foi fundamental para a educação deles. Não tenho o direito de dizer para ela não voltar a atuar.

A última participação de Lizandra em novelas foi em 1998, em "Pecado capital" (foto abaixo). Tande chegou a fazer uma participação no folhetim ao lado da mulher e do ator Eri Johnson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...