sábado, 21 de janeiro de 2012

Nova mansão de 35 Milhões já está abrigando a Brasileira Gisele Bündchen e Tom Brady


Dois anos e R$ 35 milhões de investimento depois, a mansão de 2 mil metros quadrados da família Brady-Bündchen em Brentwood, na Callifórnia, está finalmente pronta. De acordo com o jornal britânico "The Daily Mail", o casal Tom Brady e Gisele Bündchen já está vivendo no local com o filho, Benjamin, de dois anos.

A família, que até então viveu em Boston, onde Tom joga como quarterback para o New England Patriots, comprou o terreno para construir a propriedade em 2008, por R$19 milhões, mas as obras começaram em 2010, pois o casal mudou a planta algumas vezes durante antes da construção.A residência é toda sustentável, uma das preocupações da top, que é engajada em causas ambientais.

A mansão, enorme até para o padrão de Hollywood, tem oito quartos, garagem para seis carros, adega, berçário, sala de musculação, piscina em forma de lagoa, spa, uma ponte que conecta os dois extremos da mansão e uma área de lazer para as crianças - Brady também é pai de John, de quatro anos, seu filho com a atriz Bridget Moynahan. O fato de Bridget morar na região foi um dos motivos que fez John querer mudar de cidade, para poder ficar mais perto do filho, diz a publicação. A família terá como vizinhos o casal Heidi Klum e Seal e Arnold Schwarzenegger.

A casa tem oito quartos, garagem para seis carros, adega, berçário, sala de musculação, piscina, spa e ponte que conecta os dois extremos da mansão

AUSÊNCIA SENTIDA NO SPFW

Enquanto a top curte a nova residência, ela é uma ausência sentida no SPFW que acontece até terça-feira (24). É a segunda edição consecutiva que ela deixa de subir às passarelas. Em janeiro de 2011, ela anunciou que seria sua última participação no evento.LEIA MAIS SOBRE A DESPEDIDA DE GISELE NO SPFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...