segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Segunda morte na região: Em um Minuto Menina é Engolida por Crocodilo

Uma menina de dez anos foi devorada por um crocodilo enquanto brincava com o pai em um rio no oeste da Indonésia, informou o diário The Sidney Morning Herald neste sábado (21). Esta foi a segunda morte na região causada após ataques de crocodilo em dois meses.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (18). Enquanto a garota e o pai nadavam no rio Wailolong, o animal apareceu de repente, engoliu a menina em um minuto e desapareceu na água, segundo Viktor Mado Waton, chefe do distrito de Lembata, que fica no leste da província de Nusa Tenggara.

- Foram encontradas apenas as roupas da criança três horas depois do ataque. As peças estavam a 200 metros do local do incidente.

Confira também
Grávida de 11 anos emociona Argentina

O pai e o irmão da garota estavam no rio em busca de tartarugas, enquanto a menina brincava na água. A família ainda busca o corpo da garota, segundo Waton.

- O pai viu o a cena chocante, já que ele estava a apenas 5 metros de distância da garota.

Em dezembro do ano passado, um garoto de 12 anos foi morto após um ataque de crocodilo enquanto brincava com amigos no mesmo rio, de acordo com o chefe do distrito de Lembata.

Waton disse que avisou os moradores locais sobre o risco de ataque de crocodilos e afirmou que vai trabalhar em conjunto com a polícia para evitar novos incidentes relacionados aos animais na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...