quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diagnosticada com Doença Rara a Apresentadora Astrid Fontenelle

Nesta segunda-feira, Astrid Fontenelle usou seu perfil no Twitter para dizer que foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune de causa desconhecida, que pode afetar qualquer parte do corpo. "Hoje farei um pedido especial aos do bem: fui diagnosticada com lúpus que está castigando meus rins. Rezem por mim, com fé", escreveu.

"Tenho certeza que uma corrente de energia e amor vinda de vocês que gostam de mim fará parte da minha recuperação", completou. Os seguidores da apresentadora enviaram algumas mensagens de solidariedade, incluindo alguns famosos, como Mariana Belém. "A barra está pesada desde segunda (passada). Preciso mesmo de corrente de amor", respondeu Astrid à filha de Fafá de Belém.

Lilian Pacce também quis informações e Astrid revelou desde quando começou a sentir alguns sintomas. "Lembra do dia do casamento real? Estava mal desde aquele tempo. Mas vou correr atrás do prejuízo e agora!", garantiu ela, mostrando confiança no tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...