domingo, 5 de fevereiro de 2012

Por "sondar" Casais namorando em parque Apresentadora de TV é Demitida

Uma apresentadora de TV do Paquistão foi demitida depois de gravar um vídeo onde ela perseguia casais em um parque e chamava atenção pelo seu comportamento que ela julgava imoral em público. A matéria foi ao ar no dia 17 de janeiro pela Samaa TV e gerou uma onda de críticas por parte do público.

Em algumas abordagens, todas feitas nas proximidades do parque Lahore, no Paquistão, a apresentadora Maya Khan chegou a pedir a certidão de casamento do casal para deixar que eles continuassem namorando no local, e em outras perguntava: "seus pais sabem o que vocês estão fazendo aqui?".




O vídeo com o que deveria ser uma matéria normal para o programa matinal de Maya foi parar na internet e rendeu inúmeros comentários condenando a atitude da moça, apelidade de "a tia vigilante". Ela e sua equipe foram demitidas por terem se recusado a pedir desculpas ao público.

Agora, organizações não-governamentais pretendem entrar na justiça contra a emissora alegando que jornalistas não têm o direito de exercer a função de uma "polícia moral". As informações são do "Daily Mail".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...