sexta-feira, 23 de março de 2012

Apóstolo 'Moderno': Valdomiro Santiago comemora com Churrasco após comprar as Fazendas no MT


O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, está igual ao ex-prefeito e deputado Paulo Maluf (SP), que, quando questionado sobre algum ato nada republicano, já responde: "Não fui eu, não sei de nada, essa assinatura não é minha...".

Depois de ser "detonado" em uma reportagem especial no Domingo Espetacular, da TV Record, acerca da compra de 2 fazendas em Santo Antonio do Leverger, na Baixada Cuiabana, ao custo de aproximadamente R$ 50 milhões, com dinheiro de doação dos fiéis, Valdemiro começou uma campanha em busca de apoio e solidariedade e tenta carimbar quem o denunciou como mentiroso.

Ele está sob investigação do Ministério Público Federal. Confira aqui matéria sobre o escândalo.

Em seu programa televisivo que mantém diariamente, Valdemiro reagiu duro à reportagem-denúncia e disse que nunca esteve em Santo Antonio do Leverger, que não assinou as escrituras e que vai processar o tabelião Félix Jerônimo Alvarez por ter dito que o apóstolo esteve por duas vezes no cartório.

Valdemiro mente quando jura não ter pisado os pés no município para assinar as escrituras das fazendas Itiquira e Formosa que, juntas, reúnem 5 mil cabeças de gado.

Uma série de fotos registradas pelo site Leverger News comprovam que Valdemiro esteve, sim, no cartório, inclusive posou para fotografia, participou de churrasco e foi recepcionado até por autoridades locais.

Estava acompanhado da esposa, a "bispa" Franciléia de Castro Gomes de Oliveira.

O ex-vereador por Cuiabá Milton Rodrigues, que saiu da Universal do Reino de Deus e pulou para a Mundial e se tornou assessor dos pastores da igreja, foi um dos que auxiliaram e fizeram papel de assessor de Valdemiro na visita a Santo Antonio do Leverger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...