segunda-feira, 5 de março de 2012

Viciada naquilo: 'Se eu sair, eu vou fazer Sexo. Se eu ficar, talvez eu faça também', dispara Renata

Enquanto todos os demais confinados se animavam na Festa Dancing Days, Renata e João Carvalho conversaram brevemente na sala da casa mais vigiada do Brasil na madrugada deste domingo (4).



A sister, ao afirmar que estará no paredão de logo mais, contou para o representante comercial o que irá fazer no lado de fora do confinamento caso seja eliminada do programa.

- A primeira coisa que eu vou fazer quando sair, João, é uma coisa muito bonita de se fazer. Mas se eu ficar aqui, João, eu não vou aguentar ficar sem fazer, não.

Logo em seguida, para acabar com a curiosidade de todos os telespectadores que acompanhavam a conversa pelo sinal da Globo.com, a estudante de Psicologia disse, com todas as palavras, o que exatamente gostaria de fazer.

- Se eu sair, eu vou fazer sexo. Se eu ficar, talvez eu faça também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...